«Muitos dos descrentes, dos desmotivados, dos esquecidos do sistema, que possivelmente são maioritários no nosso país, acho que vão ter possibilidade de escolha. O meu discurso vai ser muito frontal: se quiserem continuar com o sistema tal qual vigorou até hoje, vão ter esses candidatos», sublinhou Fernando Nobre.
Sobre o momento político que o país atravessa, o candidato a Belém elogiou o líder social-democrata, Pedro Passos Coelho, por este ter pedido desculpa aos portugueses pelo apoio ao pacote de medidas de austeridade.
«Gostei que ele [Passos Coelho] tivesse pedido desculpas. Acho que um líder quanto tem que adoptar medidas que não tinha programadas, só lhe fica bem pedir desculpa», declarou Fernando Nobre.
Questionado sobre se também o primeiro-ministro, José Sócrates, devia ter pedido desculpa aos portugueses, o candidato às presidenciais considerou que «não lhe teria ficado mal».
Fonte: TSF 6.06.2010
Fernando Nobre considera que é o candidato da alternativa ao actual sistema e elogia o líder social-democrata, Pedro Passos Coelho, por ter pedido desculpa aos portugueses (audio)
Sem comentários:
Enviar um comentário